Boa noite, nerds. Como estão?
Mais um final de semana chegou e a redação traz mais um Geekology Indica para aproveitar a sexta e o final de semana. Chega de tédio, né?!

Filmes (Marina):


Doze é demais 2 (Comédia)


Fala sério! Se você nunca, nunca, mas nunca assistiu esse filme, faça o favor de terminar de ler este post e ir agora ver hahaha Doze é demais 2 conta a história da família Baker que sai de férias em um acampamento. O que Tom, o pai da família, não esperava era encontrar um dos seus maiores inimigos de adolescência. Gente, é risada do começo ao fim. Afinal, esse filme conta com a participação de nada mais e nada menos que Steve Martin.





Cyberbully (Drama)
Está com vontade de assistir um drama? Olha, para dizer verdade, gosto muito deste gênero e não conseguiria indicar apenas um filme. Mas, que tal ver uma história que se baseia em uma das coisas mais horríveis que acontecem nas redes sociais? Todo mundo conhece o bullying, certo?! Pois é, como o próprio nome diz, o longa conta a história de Taylor que, ao ganhar um computador de presente em seu aniversário, a adolescente começa a passar por cyberbully nas redes sociais pelos seus colegas da escola.


Jogo (Caio): 

Guild Wars 2

E ai gamers de plantão.

O jogo indicado desta semana é um MMORPG chamado Guild Wars 2!
Lançado em 2012, é um jogo que tenta fugir do formato dos MMOs tradicionais, focado na experiência do jogador. Mesmo após 3 anos,sua a qualidade gráfica ainda bate de frente  com a maioria dos MMOs atuais e seu gameplay único e diferenciado é um de seus pontos mais fortes.
O jogo conta com uma campanha principal com escolhas que podem mudar a progressão da história, eventos dinâmicos, PvP balanceado e competitivo, guerras entre servidores com centenas de jogadores, 8 classes,5 raças e com uma comunidade de players muito amigável.
Como quase todo MMO, ele é melhor jogado em grupos de amigos e por isso ele está com uma promoção de 75% de desconto (Apenas 10 obamas a versão básica e 15 a versão deluxe) neste final de semana em seu site oficial!!


Livro (Mayara):

The Walking Dead

Hello, galera! Minha indicação de hoje vai para os amantes do suspense, do clima pós-apocalíptico, dos mocinhos e dos mortos-vivos de uma das maiores séries televisivas de todos os tempos. Sim, estou falando de The Walking Dead, mas dessa vez indico os livros YEAH! O primeiro livro foi lançado em 2011 sob o título ‘A ascensão do Governador’ e, gente, sério mesmo, eu me surpreendi porque, além da narrativa maravilhosa, envolvente e alucinante, as obras trazem muitos detalhes da história que nem as HQs e nem o seriado mostram. Eu confesso que ler TWD foi o que me motivou a assistir a série. Sei lá, eu achava meio manjada essa coisa de zumbis, mas depois que devorei a sequência literária pensei ‘É ESSA, CARA!”, e não errei. São cinco livros (até agora, sendo que o último ainda não chegou por aqui), todos escritos por Robert Kirkman e Jay Bonansinga, que contam a história do universo de TWD e seu maior vilão, o Governador. Já que vamos ter que esperar alguns meses até a chegada da próxima temporada na AMC, por que não matar a saudade e conhecer outra plataforma de sucesso da série? Tenho certeza que NINGUÉM (#ninguémmesmo) sairá arrependido de ter perdido algumas horas lendo essas preciosidades. Arrisco dizer que, se você já sente apreço pelos livros, com essa sequência você vai querer mais e mais!

 
Série (Géssica): 

Game of Thrones


Com a 5º temporada batendo à porta, não poderia indicar outra série que não fosse essa.

Se você ainda não assistiu a nenhum episódio, não dá tempo de começar a acompanhar no domingo, mas se você começar hoje dá pra alcançar antes do fim da nova temporada na HBO. Acredite, depois que você começar não vai mais querer parar!
A série é baseada na obra de George R.R Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que é cheia de mortes, traições, peitos e bundas (ui). E claro, não posso me esquecer dos antagonistas mais detestáveis e da família mais azarada de todas as séries até hoje: os Stark.
Quer um conselho desde já? Não se apegue a nenhum personagem, ainda mais se ele for bonzinho…
A 5º temporada de GoT estreia domingo (12/04), às 23h, na HBO. Boa série!
O que acharam dessas indicações? Para essa e muitas outras dicas, continuem acompanhando.

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais o/

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com