INCRIVEIS
Fala, galera. Mais uma sexta-feira chegou e não sabemos mais como iniciar o Geekology Indica de uma forma mais criativa do que fazer uma frase enorme sem nenhuma virgula. E esse GI dessa semana vem com dicas para vocês aproveitarem com a mama absoluta. Afinal, nossas mães também gostam de filmes e séries, né?! Então, bora conferir as dicas.


FILMES
Shrek para Sempre:

Trocando de canal, nesta tarde fria (pessoal de sampa sabe do que estamos falando), para ver o que tinha de bom na TV, aparece a vinheta do filme que a Globo era transmitir no Temperatura Máxima, às 14h, domingo. E adivinhem? Shrek (de novo) Para Sempre. Mas não é que a os verdinhos tornaram-se parte da programação da Globo? Ah, mas fala a verdade que vocês adorariam passar a tarde com a mãe de vocês vendo um filme de comédia, não é?! Ta aí, vejam Shrek e deem muitas risadas com Fiona, os seus três lindos filhos e seus amigos, Burro e o Gato de Botas. Juramos que vocês não vão se arrepender de ver mais uma vez esse filme.
Uma Prova de Amor:
“Ah, mas eu não quero ver Shrek porquê é de criança”. Está bem, vejam Uma Prova de Amor que, como o próprio nome diz, é uma prova de amor mesmo. O filme conta a história de uma mãe que faz de tudo por sua filha que está muito doente. Mas não se esqueçam de separar um lencinho na mão esquerda e segurar a mão da sua mãe na direita, porquê com esse drama vocês vão chorar e muito, vendo do que elas são capazes para ter, ao menos, mais um dia ao nosso lado.

SÉRIES

Mom:

Eu sei que é clichê, mas nada como começar a indicação de dia das mães com uma série chamada “Mom”.
Essa comédia é dos mesmos criadores de “The Big Bang Theory”, “Mike & Molly” e da falecida “Two and a Half Man” e conta a história de Christy, uma mãe solteira que trabalha como garçonete para sustentar seus dois filhos enquanto enfrenta seus problemas com álcool. Ironicamente a mãe de Christy também tem problemas com substâncias viciantes e ambas tiveram seus filhos muito jovens. Para completar, a filha de 16 anos de Christy também fica grávida, repetindo o erro de sua mãe e avó.
Tudo gira em torno das tentativas desesperadas de ser uma boa mãe (ou pelo menos melhor do que foi a sua) de Christy, que se envolve em situações hilárias junto com a família.
Falando assim pode até parecer que a série não é uma comédia, mas os episódios conseguem arrancar boas risadas, além de serem protagonizados por Anna Faris, a eterna Cindy Campbell dos filmes Todo Mundo em Pânico.
Once Upon a Time:
Minha mãe adora essa série. Beijo mãe!
Lembra quando você enchia o saco da sua mãe para ela alugar o filme de princesa que você queria assistir pela 1739127120 vez? Branca de Neve, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia e blá blá blá, o que importa é que depois você ficava dias cantando as musiquinhas e querendo se enrolar nos lençóis para fazer seu vestido.
Mas agora que você cresceu, que tal conhecer um lado diferente dessas histórias?
Em Once Upon a Time, todos os personagens de contos de fadas que você conhece da infância estão presos no mundo real, vítimas de uma maldição da sempre temida Rainha Má.
Com uma trama mais adulta, mas que ainda traz muito do magia que a gente amava quando era criança, Once Upon a Time é a série perfeita para ver com a mãe, porque junta o melhor dos dois mundos.
Além disso, a presença materna é muito forte na série, com muitos momentos em que as mamães enfrentam os piores vilões das fábulas para defender seus filhos. Owwwn <3
Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais o/

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *