Boa noite, pessoal. Como vão? O que fizeram de bom nas férias? Foram em muitos eventos? Vocês conhecem o Fest Comix? Então, a equipe do GK foi conferir as novidades do mundo dos HQ’s e traz a cobertura completa para vocês. Bora conferir?

O São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Centro de Convenções Imigrantes), recebeu a 21ª edição do Fest Comix, que abriu novos espaços as produções independentes e ao público feminino. Nos dias 17, 18 e 19 de julho, os fãs de quadrinhos puderam ter mais contato com as suas paixões. O evento contou com a presença de diversos quadrinistas nacionais e internacionais como: Nobuhiro Watsuki, Steve Englehart, Bernad Chang, Salvador Sanz e os brasileiros, Mike Deodato, Jackson Hebert, Roberto Quintanilha, Ivan Reis, Eddy Barrows e muito mais.

Logo na entrada principal, os visitantes puderam tirar foto uma escultura GIGANTE do incrível Hulk, ver a réplica do R2-D2, conferir um painel de action figures, adquirir algumas miniaturas beeem legais, os famosos cabeçudos POP! Funko e camisetas na loja Toy Show. Além disso, tinha um espaço para o pessoal que é fã de Just Dance pudesse se jogar e dançar muito.

A edição ainda contou com três exposições com diversas obras de desenhistas de várias partes do mundo. Muitos dos artistas estavam no evento vendo pôsteres e quadrinhos, além de autografas a sua obra adquirida. Mas nem só de desenho elas eram. Houve montagem de cenários com o pessoal do CAFA, onde as miniaturas faziam a diversão da galera.

arle

Para aqueles que queriam completar a sua coleção de mangás, havia um ponto de venda com muitas, mas muitas bancadas com diversos títulos. Além disso, eles ainda estavam vendendo quadrinhos de super-heróis e até mesmo livros de vários gêneros.

Ah! E não podemos esquecer dos cosplayers. Tinha cada representação que dava até vontade de voltar para casa, colocar uma fantasia para poder entrar na onda. Teve até desfile com cada cosplay, onde cada um fazia uma breve apresentação do seu personagem para o público que estava maravilhado com tudo aquilo.

Confiram as fotos do evento.

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *