[20/05] GK Indica

Preparem a pipoca e um chocolate quente para curtir as indicações para esse final de semana.

Mais um final de semana chegou e não tem nada melhor do que dormir até tarde, curtir os amigos, familiares e ainda assistir ou jogar alguma coisa bem legal, não é mesmo? E as indicações para esse final de semana serão um pouco nostálgicas. Então, chama a galera, peguem os seus cobertores e boa diversão.

maxresdefault

 

Fuller House (Marina)

Sabe aquela série que tem gostinho de infância? É, é essa aqui. Pra quem não lembra, Fuller House, conhecida como também como Três é Demais, foi exibida pelo SBT, e teve oito temporadas. Produzida de 1987 à 1995, a família Tanner faz a alegria de muitas crianças e adultos até os dias de hoje. Quem nunca chegou correndo em casa, depois da aula, para almoçar vendo essa série super engraçada? Graças a Netflix, (Netflix, amiga, nós te amamos <3) responsável pela volta de Fuller House, temos uma temporada novinha e com muita confusão de D.J, que agora é mãe; Stephanie, aspirante a cantora e a DJ das festas, e nossa mais amada e intrometida, Kimmy Gibbler. Então, chama a família toda, faça AQUELE balde de pipoca, bastante besteiras para acrescentar e bora fazer uma maratona. Confira o trailer da nova temporada, abaixo:

little-miss-sunshine

Pequena Miss Sunshine (Géssica)

O filme de 2006 estrelado por uma fofíssima Abigail Breslin e um sério Steve Carell exploram uma família com os mais diversos problemas que são obrigados a interagir durante uma viagem de carro (kombi amarela na verdade) pelos Estados Unidos, enquanto levam a filha caçula a um concurso de beleza, o “Pequena Miss Sunshine”.
Pelo caminho, a família enfrenta seus próprios conflitos internos ao mesmo tempo em que aprendem a compreender e conviver com os outros, dando suporte e redescobrindo a união.
O filme é perfeito para curtir esse friozinho e estar do ladinho de quem você ama.

 

five-nights-at-freddys

Five Nights at Freddy’s (Marina)

Quem nunca ouviu falar em Five Nights at Freddy’s? Um dos jogos mais conhecidos pelos gamers fãs de jogos de terror, o primeiro jogo da série passasse dentro de uma pizzaria, onde o seu objetivo é cuidar da segurança do local. O que acontece é que Pizzaria Freddy Fazbear não é o melhor lugar para ser vigia noturno trabalhar, pois alguns animatrônicos podem não ser tão confiáveis quanto parecem. Com a tarefa de olhar as câmeras de segurança e garantir que nada e nem ninguém faça algo com a pizzaria, você perceberá que essa tarefa não será tão fácil quanto você imaginava.

PS: não jogue sozinho ~muahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *