[03/06] GK Indica

Mais um final de semana chegou e com esse friozinho, nada melhor do que curtir vendo um filme, série e/ou jogando algo bem bacana, certo? Então, preparem o cobertor e confiram as dicas dessa semana.

inv8

Invocação do Mal (Terror)

Semana que vem estreia o segundo longa de Invocação do Mal e é claro, que não podemos deixar de indicar o filme que deu espaço as histórias assustadoras que o casal Warren vivenciaram. No primeiro filme, Ed e Lorraine precisam ajudar uma família que se mudou, recentemente, para outra cidade e algumas coisas estranhas começam a acontecer. O que todos não sabiam é que, algo terrível aconteceu no terreno onde fica a casa e isso irá perturbar as suas vidas, até que os Warren encontrem uma solução para eliminar o mal daquele lugar. Preparem-se para se assustar do começo ao fim e uma dica: não vejam sozinhos.

Para quem quer saber mais sobre a história dos Warren, vejam essa reportagem realizada pelo Fantástico em 2013.

Overwatchow.0.0

Lançado recentemente pela Blizzard Entertainment, Overwatch tem o objetivo, em um time de 6 jogadores, combater a equipe inimiga. Para começar, você precisa escolher o seu heroi que se divide em quatro funções: ofensivo: são os causadores de danos na equipe; defensivo: controlam o campo de batalha, detendo o ataque dos inimigos e fortalecendo locais; tanque: resistem ao dano e destroem posições fortificadas; e suporte: protegem e fortalecem seus aliados, pois são capazes de curá-los e defendê-los, aumentando sua velocidade, o poder de dano, e fornecendo utilidade vital. Além disso, o game conta com um mapa amplo ao redor do mundo e possui, atualmente, cinco tipos de partidas: campo de treinamento, jogar/praticar contra IA, jogo rápido, jogo personalizado e contenda semanal.

Jogo disponível para PC, Xbox One e PS4. Para mais informações, acesse o site oficial do jogo.

Jane the Virgin

jane

Uma série de comédia que conta a história de Jane Villanueva, uma jovem latina que sempre foi influenciada por sua avó a se manter “pura”, mas acaba sendo inseminada artificialmente por acidente. A partir daí a vida da moça vira de cabeça para baixo quando tem que se adaptar a sua nova condição ao mesmo tempo em que tenta se relacionar com o pai biológico da criança, acostumar seu noivo com a ideia de um bebê e se aproximar de seu próprio pai. A história pode parecer um pouco dramática, mas acredite, ela arranca boas risadas! A cultura latina é muito presente na série, principalmente pela maneira como o narrador com sotaque forte apresenta e recapitula cada episódio de forma que pareça uma típica novela mexicana. Jane the Virgin está atualmente em sua segunda temporada, e a primeira já está disponível na Netflix! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *