GK Indica| Especial Dia dos Namorados

Com o romance no ar, o GK indica dessa semana, é destinado a você que quer curtir o final de semana ao lado da sua metade da laranja.

Ah! O amor… o dia dos namorados está chegando e o clima de romance invadiu a redação do Geekology. E é claro, que com um dia tão especial chegando, não podíamos de indicar um filme, jogo e uma série para curtir debaixo do edredom com a pessoa que amamos. Afinal, com esse frio, sair está fora de cogitação e ficar em casa, tomando um chocolate quente e ficar abraçadinho, é muito mais gostoso. Então, preparem as cobertas, chama o seu/sua amado (a) e confiram as indicações desta semana.

Filme: Simplesmente Acontece

288586.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Nada como um filme bem romântico para deixar o dia dos namorados ainda mais fofo, não é mesmo? E que tal um filme que mostra que a felicidade mora ao lado? Se você sente algo pelo (a) seu (sua) melhor amigo(a), esse romance vai te mostrar que nada é impossível e reascende as suas esperanças para encontrar a sua cara metade. Ah! Uma dica: pegue os lencinhos de papel, porquê o filme promete algumas lágrimas.

Simplesmente acontece mostra a trajetória de Rosie e Alex, grandes amigos de infância e confidentes. Planejando estudarem em ótimas universidades longe de casa, os amigos, tem o destino separado após Rosie descobrir que está grávida, o que lhe impede de se mudar. Alex, que não sabe da gravidez da melhor amiga, se muda e começa sua graduação. Ao decorrer dos anos, cada um segue a sua vida, encontrando alguns amores, nada comparado ao sentimento que um sente pelo outro. Mas, o destino faz com que seus caminhos se cruzem novamente, fazendo que o amor fale mais alto.

Jogo: Rayman Legends

Rayman-Legends-Cover

Confesso que não dei muito crédito a esse jogo quando o vi pela primeira vez, mas garanto que não é necessário mais do que 10 minutos para se apaixonar por tudo: visual, personagens, trilha sonora (aah, a trilha sonora <3). E não se deixe enganar pelas cores e criaturas fofas, o game não é só para crianças!

Lançado em 2013, Rayman: Legends é a sequência de Rayman: Origins (2011) e tem uma história e jogabilidade simples. As fases são temáticas e cada uma divida em etapas diferentes, sendo sempre encerradas pelos sensacionais “musicais”, uma espécie de missão extra onde todos os movimentos e ações do protagonista estão combinados com a música (Castle Rock é a minha favorita!). Seu principal objetivo é colecionar o máximo de Lums, criaturas amarelas super fofas parecidas com vaga-lumes, e libertar os Teensies, adquirindo habilidades e desbloqueando outras figuras jogáveis. Algumas fases vão te dar um nervosinho, tanto pela ~chatice~ em conseguir passar quanto pelos obstáculos tanto quanto esquisitos, mas não desanime, vale muito a pena! E a melhor parte? É multiplayer \o/ Pode pegar o edredom e jogar com seu amô a vontade 😉

Série: (Des)Encontros

des econtros

Ah, que época maravilhosa! Mas, imagine passar uma vida sem saber que esbarrou, pelo menos umas 10 vezes, com o homem ou a mulher de sua vida sem saber? Ou casar com seu príncipe encantado e descobrir que ele está mais para sapo? Ou fingir ser alguém que não é para conquistar um grande amor? A indicação para esse final de semana tem tudo isso e mais um pouco.

(Des)Encontros é uma série brasileira, originalmente produzida para a TV Tribuna, filial da Rede Globo em Santos, mas que foi exibida pelo canal Sony em 2014. O seriado é dividido em 5 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, e narra as diferentes e divertidas histórias de cinco casais que, entre encontros e desencontros, percebem que são alma gêmeas, ideais um para o outro. Além de apaixonante e engraçada a cada conto [ e aí eu tenho que destacar a primeira e a quarta narrativa que são demais] a série está no catálogo da Netflix [mais um motivo para você conferir o//] e é um prato cheio para quem curte uma boa comédia romântica. Com bons personagens, (Des) Encontros deixa dois sentimentos assim que acabamos de assistir: o de saudade porque, infelizmente, ela é curta, e o de esperança de encontrar um par perfeito por aí… não custa sonhar, né <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *