E para fechar com chave de ouro a segunda-feira, a última empresa a se apresentar foi a Sony, que trouxe uma enxurrada de trailers e gameplay, para a alegria do pessoal que estava acompanhando a conferência. Além disso, a data de lançamento do PS VR foi divulgada. Confira as novidades apresentada na conferência.

O primeiro game a ser apresentado pela Sony foi um gameplay de God Of War, com direito a orquestra tocando um dos temas de sua trilha sonora, onde podemos ver Kratos ao lado de seu filho.

Em seguida, o novo jogo de sobrevivência, Days Gone, foi apresentado.

O próximo da lista da Sony foi The Last Guardian, que tem previsão de lançamento para 25 de outubro de 2016, ganhou um novo trailer.

E mais um gameplay foi apresentado na conferência. Desta vez, Horizon: Zero Dawn, ganhou seu espaço e mostrou o seu potencial.

Já pensou que suas escolhas podem fazer a diferença em um game? Essa é a proposta de Detroit: Become Human.

Para os fãs da franquia Resident Evil, preparem os bolsos. A Sony apresentou a data e um trailer demo de como Resident Evil 7: Biohazard será. O game tem previsão para lançamento em 24 de janeiro de 2017.

PlayStation-VR

A empresa também anunciou a data de lançamento do PlayStation VR. Com previsão de chegar as lojas nos Estados Unidos em 13 de outubro, o headset de realidade virtual, custará US$ 399 e com a disponibilidade de 50 títulos desde o seu lançamento. Além disso, Sony apresentou alguns jogos que serão lançados exclusivamente para o PS VR como, Star Wars: Battlefront – X-Wing VR, Batman: Arkham VR e Farpoint.

Confiram os trailers dos games:

Star Wars: Battlefront – X-Wing VR

Batman: Arkham VR

Farpoint

E os anúncios não pararam por aí. Fãs de Final Fantasy, já podem comemorar… Final Fantasy XV ganhou trailer e tem data de lançamento previsto para 30 de setembro.

A Activision chegou para abalar o coração dos fãs de Call of Duty. Durante a conferência, foi apresentado um gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare e um trailer remasterizado de Call of Duty 4: Modern Warfare. Ambos os games tem previsão de lançamento em 4 de novembro para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty 4: Modern Warfare

Crash Bandicoot está de volta com a sua participação em Skylanders Imaginators, que tem previsão de chegar em outubro deste ano, e ainda, ganhará a remasterização em HD de três títulos da sua franquia.

E é claro que a LEGO não ia nos deixar na mão, após o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força. O novo game te coloca dentro do filme, jogando com Rey, Finn, Poe, BB-8, Kylo Ren, Han Solo e os demais personagens queridos pelos fãs de Star Wars. LEGO Star Wars: The Force Awakens traz construções múltiplas, onde você pode abrir novos caminhos, desmontá-los e reconstruí-los. Além disso, o jogo te coloca dentro de níveis dos acontecimentos entre Star Wars: Episode VI: Return of the Jedi e o novo filme, Star Wars: The Force Awakens. O seu lançamento acontece no dia 30 de junho, já possui Demo disponível na PSN e ele será lançado para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Hideo Kojima aproveitou para apresentar seu novo projeto, Death Stranding.

E para terminar a conferência, tivemos a grande surpresa: PS4 ganhará um game de Homem-Aranha.

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *