[17/06] GK Indica

Hoje é sexta-feira ~graças a Deus~

Nessa sexta-feira, começamos o nosso indica em luto. O mais amado professor Girafales, também conhecido como professor linguiça, nos deixou. O ator Rubén Aguirre, de 82 anos, morreu devido uma pneumonia. Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, lamentou a morte do amigo em sua conta do Twitter: “Meu professor favorito, descansa em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”. Sentiremos muita saudade dos seus ensinamentos, professor.

Confiram as indicações desta semana:

Filme: Como eu era antes de você

como eu era antes de vc

Ninguém duvida de que é difícil encontrar combinação melhor do que fim de semana + filminho, não é? E se o filme for lançamento então, melhor ainda! Portanto, se você ainda está indeciso sobre qual das grandes estreias da semana assistir, nós do GK te indicamos Como eu era antes de você, versão cinematográfica da obra de sucesso Me before you, da autora Jojo Moyes.

O longa, estrelado pela graciosa Emilia Clarke (Game Of Thrones) e pelo gracinha Sam Claflin (Jogos Vorazes), narra a história de Will Traynor, rico, inteligente e mal humorado, que se vê preso a uma cadeira de rodas após ser atingido por uma moto. Ainda mais mal-humorado [isso é possível] e agora amargurado com a vida, Will conhece Louisa, jovem, de origem humilde, com problemas financeiros e sem grandes pretensões, contratada pelos pais do rapaz. Da convivência nasce uma bela história com altos e baixos que promete muitos suspiros e, para os mais sensíveis, algumas lágrimas. Vale conferir 😉

Jogo: The Culling

theculling

Para os fãs da saga Jogos Vorazes, essa indicação é para vocês.
Já pensou em participar dos jogos que nos fez perder o ar nas telonas, os Jogos Vorazes? É isso mesmo. The Culling é um game que te coloca em uma floresta, com diversos participantes e o objetivo é você matar para sobreviver. Ao decorrer do ambiente, você poderá encontrar galpões onde você pode recuperar a sua vida em uma máquina. Além disso, você poderá conseguir algumas armas na qual poderão te ajudar a combater o inimigo e é claro, que você mesmo(a) pode montar armadilhas. Ah! E você acha que seria fácil assim? Não. O próprio game tem armadilhas ao decorrer do caminho como, por exemplo, um gás químico que é liberado no ar e é suficiente para te matar.
Confiram o trailer:
 
PS: O game ainda está em desenvolvimento. Então, ele poderá sofrer algumas mudanças futuramente. Compre aqui.

Série: Sherlock

111958-sherlock-sherlock

Não quer sair de casa, mas também não quer ficar só nos jogos? Nada melhor do que uma maratona com aquela série incrível para sair do tédio, não é mesmo? Por isso, a indicação de hoje merece toda sua atenção. Trata-se de Sherlock! Baseada na obra de Sir Arthur Conan Doyle, a série, que é uma produção da BBC e teve sua estreia em 2010, narra as aventuras e peripécias de um dos detetives mais conhecidos no meio literário (e que já rendeu filme com Robert Downey Jr. no papel principal <3): Sherlock Holmes. Se você curte histórias misteriosas, com desfechos incríveis, lotadas de suspense e com uma dose de bom humor essa série é perfeita para você.

Sherlock tem três temporadas [é possível vê-las na Netflix o/], com três episódios cada, e um especial de natal, lançado em 2015. Cada episódio conta com aproximadamente 90 minutos. Sim, galera. São longos, parecem filmes, mas essa é uma das características que fazem da série tão singular. E outra, os episódios são tão bons que você nem vai perceber que passou horas assistindo :). Ah, o seriado, apesar de baseado em uma obra antiga, se passa na Londres moderna, ou seja, prometemos um cenário lindo e muita atualidade. Além disso, os atores são bons, bons mesmo, e você logo se apaixona por TODOS. Por fim, a trilha sonora é um show à parte, porque é, simplesmente, maravilhosa. Aliás, não existe palavra melhor para definir Sherlock: maravilhosa define.

Dá uma conferida no trailer da primeira temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *