Achados Nerd| Sua casa com a sua cara

Já faz um tempo que os geeks e os nerds vêm dominando o mercado mundial. Filmes, seriados, HQs, livros, desenhos animados, são tantos os desdobramentos que até quem diz não se encaixar muito nesse lifestyle acaba se encantando e deixando se envolver com a temática.

A decoração, não é de hoje, acompanha todos os momentos, tudo quanto é moda, e basta procurar um pouquinho para achar muitas, mas muitas, ideias criativas para construir um ambiente lindo e com a sua cara! São objetos que variam desde porta-retratos, almofadas, quadros, capachos, separadores de livros até latas de lixo. Tudo para que você saia do básico e crie ornamentações incríveis para o seu cantinho e se aproxime, de certa forma, desse universo maravilhoso.

Então, se você tem itens de decoração bem legais, mas não sabe muito bem como acomodá-los pela casa, ou se está pensando em reformar seu espaço usando objetos divertidos [ou criando mesmo] aqui vão algumas ideias fofas e que darão um toque todo charmoso para o lar dos fanáticos pela cultura geek/nerd.

decor geek - Copia

Além de objetos para cozinha, sala, quarto, você, simplesmente, pode ousar e reformar suas paredes. Pois é, assim como no exemplo abaixo, você só precisará de revistas em quadrinhos ou posteres, dupla-face [ou alguma outra coisa para colar as folhas na parede] e disposição para sair do óbvio.

IMG_2015-11-13-115953

Às vezes, nem é preciso muita coisa. As almofadas, por exemplo, dão sempre um toque de personalização independente do estilo de decoração que você procura. Ah, e os banquinhos da imagem podem muito bem ser pintados do jeito que você quiser. Estes que referenciam os cogumelos do Super Mario não ficaram bem bacaninhas?

decor geek 2

Quadros dão um up no visual da sala e suas coleções podem ganhar espaço ao lado dos livros [ou sozinhas mesmo] nas estantes. Um amor <3 decor geek

Sem título 4

2

E aí, curtiram as dicas? Mudanças simples e que fazem uma baita diferença mostram que, com dinheiro [ou não], boa vontade e criatividade, você pode fazer o que quiser com a sua decoração. Mas, se você é do tipo que, definitivamente, não nasceu com aquela veia artesã e não tem a mínima habilidade para fazer os próprios objetos, não tem problema, no Brasil [e mundo afora] você encontra artigos geeks e nerds iguais aos da primeira foto, que são da loja Mundo Geek, e semelhantes com as demais. Que tal repaginar sua casa? 😉

*As imagens usadas neste post foram extraídas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *