[24/06] GK Indica

Não há palavras para descrever o sentimento maravilhoso que é acordar de manhã e pensar: hoje é sexta-feira… E tem GK Indica!

Agora que o inverno está oficialmente entre nós ~sem trocadilhos com GOT~, a preguiça de sair de casa no friozinho fica mais intensa. E qual melhor programa de inverno (pelo menos para quem não tem dinheiro para viajar para Campos do Jordão, tomar um vinho e comer um fondue) do que ficar debaixo das cobertas tomando chocolate quente com alguém especial? (mãe, irmão, cachorro, papagaio…) Para isso, o GK separou algumas indicações beeem legais para agitar seu final de semana.

Bora conferir?

Filme: 007 Contra Spectre

spectre

Nessa último aventura de Craig como o agente especial 007, Bond investiga a organização Spectre, que ele suspeita ser muito maior do que pensava, além de ter ligação com acontecimentos dos 3 longas anteriores, ao mesmo tempo em que tem que lidar com questões burocráticas e limitações de sua própria agência.

O filme dividiu opiniões e não chega a ser tão bom quanto seu antecessor, Skyfall, mas encerra a fase Daniel Craig de forma satisfatória. Se estiver a procura de ação no bom e velho estilo 007, Spectre é uma boa pedida.

007 Contra Spectre estreia no Telecine Premium às 22h deste sábado (25/06).

Série: Two Broke Girls

2brokegirls

Imagine só uma garota que foi rica durante toda a vida perder tudo e ter que passar a viver como uma “pessoa normal”, com contas a pagar, saldo negativo e… trabalho, MUITO trabalho! É assim que Caroline conhece Max, que a ajuda a sobreviver no mundo real. As duas se tornam amigas e juntas tentam alcançar o sucesso profissional e pessoal, percorrendo um caminho cheio de confusões, decepções e risadas.

O resultado? Uma série que está em sua quinta temporada e já foi indicada a vários Emmy, People’s e Teeen’s Choice Awards! No Brasil, Two Broke Girls é exibida pelo canal pago Warner.

Jogo: Resident Evil- Revelations 2

revelation

Um dos últimos jogos da franquia RE, Revelations 2 veio para matar a saudade e segurar a ansiedade dos fãs pelo próximo jogo numerado (que até então não sabíamos que seria em 2017! :D).  Lançado em 2015, a história do game se passa antes de RE6 e traz dois personagens já conhecidos pelo público: Claire Redfield e Barry Burton.

A história começa quando Claire, que trabalha em uma organização que ajuda vítimas de bioterrorismo, TerraSave, é sequestrada junto com outros membros da ONG, incluindo a filha de Barry, Moira Burton. As duas acordam em uma prisão e a partir daí tem que descobrir como foram parar ali e por que foram sequestradas.

revelations

Enquanto isso, Barry é informado do sequestro de Moira e vai atrás da filha após receber um pedido de ajuda. O jogo tem a opção multiplayer, mas vou logo avisando, o segundo jogador, que controlará Moira – campanha da Claire – e Natalia – campanha do Barry – é apenas um suporte. Não espere usar armas de fogo ou de grande dano. Apesar disso, as duas são muito importantes para resolver puzzles e descobrir caminhos, sem contar que é muito melhor dividir a experiência do jogo com alguém, certo?

revel

Resident Evil: Revelations 2 está disponível para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, PlayStation Vita e PC.

Ah! E não se esqueça de conferir nossa matéria especial sobre os 25 anos de Sonic, nosso ouriço favorito! Aproveite e mate a saudade desse clássico dos games 😉

Partiu finde? \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *