Comic Con 2016| Melhores Momentos do Primeiro Dia

Painéis da Marvel+Netflix e Teltalle deixaram fãs animados.

O primeiro dia da feira mais nerd do mundo tirou o fôlego da galera, e é claro que por aqui não foi diferente.

A Telltale, responsável pelos jogos The Walking Dead, divulgou informações sobre a terceira temporada do game que é sucesso de público e críticas. No novo capítulo, Clementine está de volta YEEEES! acompanhada de um novo personagem: Javier. Ambos serão jogáveis e a história promete nos trazer uma Clem mais madura e experiente (sim, mais ainda. STILL NOT BITTEN).

Não foram reveladas muitas outras informações, mas fomos presenteados com screenshots exclusivos do game. Confiram:

E para os fãs de Marvel e Netflix, a noite foi especial.

Luke Cage, a próxima série da parceria entre as duas produtoras, ganhou um trailer completo que mostra ~parte do~ potencial do herói:

Quem também ganhou um vídeo foi Danny Rand, ou Punho de Ferro para os íntimos, em um teaser que fez a gente secretamente sentir saudades de Sir Loras Tyrel ficar ainda mais animado para a série do último membro dos Defensores (fica aí que a gente vai falar deles já já!). Vejam o teaser:

Falando em Defensores, o quarteto também ganhou um teaser trailer ao som de Nirvana! O vídeo curto não mostra muito mais além de pedaços dos logotipos das séries solo dos heróis, mas a trilha sonora, o discurso ao fundo e só a ideia de ver Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro reunidos já dá uma emoção besta no core. Fiquem animados com a gente:

Ah! Se você é fã de Demolidor, pode ficar feliz também! A terceira temporada da série foi oficialmente anunciada e também ganhou um teaser (que não revela nada demais, mas a gente gosta, fazer o que):

Sobre todos esses teaser e trailers só podemos dizer uma coisa: a animação foi tanta que foi difícil até conseguir dormir depois! E por aí? A ansiedade bateu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *