Mais um Que série é essa? no ar e dessa vez estamos munidos de doses cavalares de alegria. Isso porque vamos falar de uma das séries de comédia que mais amo e que, tenho certeza, fará o bom humor te pegar de jeito essa semana. Pare o que estiver fazendo e venha saber mais sobre New Girl!

“Hey girl, watcha’ doing? Hey girl, where you going? Who’s that girl? Who’s that girl? It’s Jess!” o/

Sabe aquela história de que família é aquela que nos acolhe e que escolhemos e não, necessariamente, a que nos inserimos automaticamente quando nascemos? Pois bem, New Girl, que é exibida pelo canal Fox, está inserida nesse contexto e essa relação família entre os personagens da série é o primeiro motivo pelo qual você deve assisti-la.

Falando em personagens, vamos dar nome aos bois. Nick, Schimidt e Winston são rapazes, aparentemente [só aparentemente], comuns que buscam por um novo integrante para o apartamento ondem vivem. Eis que, após algumas entrevistas, eles se deparam com Jessica Day [or Jess para os íntimos] que logo se mostra a escolha perfeita para a vaga. Bom, eu nem preciso de dizer que a garota não é nada normal. Aliás, difícil é achar alguém normal por lá…

new girl

Professora, jovem e bonita, Jess é a tal New Girl que dá nome ao seriado. Sua primeira aparição, além de muito engraçada, traz uma Zooey Deschanel bem parecida com a personagem Alisson, interpretada por ela em Sim Senhor [quem assistiu ao filme sabe do que estou falando e quem não viu pode assistir porque até vale a pena]. A garota não faz muito a cabeça dos rapazes [até os primeiros episódios, assistam porque não só de comédia vive New Girl], mas algumas características, como o fato de sua melhor amiga ser Cece, uma modelo indiana linda de morrer, logo desperta a atenção deles.

No programa, Nick é um bartender de trinta e poucos anos, que ainda não se encontrou na vida e vive de histórias de amor pra lá de complicadas; Schimidt é um narciso de primeira, mas que ganha nossos corações de cara porque é um fofo [meio limitado também, vale dizer]; Winston é  um futuro agente da lei que, quando não está com um plano “brilhante” em mente está disseminando suas piadas nada engraçadas por aí; Cece é a modelo indiana linda da qual falei que arrasa com os corações, mas que só tem olhos para um cara em toda série [melhor casal, inclusive <3] e Jess é a professora que, às vezes [ ou na maioria delas], consegue ser mais infantil que as próprias crianças que ensina. Isso, fora os que nem sempre aparecem, mas que fazem toda a diferença no seriado.

MAS_new_girl_s01-ingested

New Girl é daqueles seriados para fazer rir mesmo. Cada episódio conta com aproximadamente 22 minutos de duração e te induzem ao próximo. Ou seja, você acaba se viciando e, por mais que cada capítulo aborde uma temática, estão todos ligados entre si, por isso, vale pegar pela ordem e ser feliz. A série está em sua 5ª temporada e para os amantes, como eu, a boa notícia é que ela foi renovada para a 6ª. Então, não sabemos o que está por vir em 2017, mas se tiver New Girl a certeza é de que boas gargalhadas e muitos diálogos hilários não faltarão. Que seja!

Incrivelmente, a série bateu a marca de 100 episódios exibidos. Então, por esse motivo, fica difícil escolher um ou outro para destacar como melhor, mas selecionei [querendo selecionar vários] um de cada temporada. 

1ª Temporada – 13 Valentine’s Day: Bom, toda série tem aqueles episódios que se passam em datas comemorativas. Eu, particularmente, adoro! O primeiro dia dos namorados dessa turma não de poderia ser menos louco do que foi. Jessi, que está solteira, não quer passar sozinha então pede para Schimidt que lhe ajude a arrumar um boy para a ocasião. Preciso falar mais alguma coisa?

2ª Temporada – 17 Parking Spot: Imagine que surge uma vaga no estacionamento do seu prédio, maaas você mora com mais quatro pessoas… E aí? Disposto a brigar por ela? Porque os meninos de New Girl farão de tudo para tê-la! 

prince-new-girl

3ª Temporada – 14 Prince: O nome do episódio diz tudo! Sim, minha gente, o astro Prince participou do episódio e, digo mais, além de aconselhar Jess, ele fez um dueto com ela. Vale ressaltar que Zooey Deschanel é a voz por traz da canção de abertura da série. Fora que o episódio é A+, gente.

4ª Temporada – 2 Nerd: Escolhi esse episódio não por ele ser o melhor da 4ª temporada, mas por trazer Jess como a nerd que não se encaixa no grupo de professoras “sexy” da escola. Para melhorar sua imagem e se inserir no meio, ela pede ajuda a pessoa menos indicada – Nick.

5ª Temporada – Todos!: A quinta temporada de New Girl traz um evento que esperamos ansiosos durante todas as temporadas. Não soltarei muitos spoilers, mas alguém do seriado vai casar… fiquem com essa!

E aí, bateu uma vontade de cair no riso e embarcar nas loucas aventuras de New Girl? Já tinha assistido ao seriado? Não deixe de comentar e contar para a gente o que achou e até o próximo post!

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *