GK Indica| Especial Dia dos Pais

O domingo do nosso eterno herói chegou e o GK separou sugestões para curtir com ele nesse Dia dos Pais.

Pai, papai, meu herói, meu velho ou qualquer outro apelido carinhoso que você use para o homem da sua vida terá um significado especial no próximo domingo.  E que tal fugir da loucura de shoppings e restaurantes lotados no Dia dos Pais e preparar um almoço diferente seguido de uma maratona de programas especiais, onde a figura paterna reina?

Pensando nisso, o Geekology escolheu algumas opções que se encaixam perfeitamente na ocasião. Vamos conferir?

Filme: Procurando Nemo

nemo_marlin

Animaçããão??? Sim, animação! Tem pai que gosta. Aliás, quem não gosta de um dos filmes “infantis” de maior sucesso de todos os tempos? A história do pai que faz de tudo e enfrenta todo o oceano para encontrar seu filho é linda e uma inspiração.

Caso você viva em outro planeta ou tenha ficado em coma pelas últimas duas décadas não lembre muito bem da história, aqui vai um resuminho: Marlin é o pai de Nemo, um peixe palhaço cuja mãe morreu ao tentar proteger seus ovos de um predador, sendo o seu o único que sobrou. O pai é super protetor com o peixinho até que um dia, em um ato de desobediência, Nemo acaba sendo levado por um mergulhador, deixando-o em desespero. Marlin parte então em busca de seu filho e no caminho encontra Dory, um peixe azul que sofre de um distúrbio de memória, e juntos enfrentam vários obstáculos até resgatar o pequeno Nemo. É um clássico das animações que marcou uma geração e mostrou como os pais não pensam duas vezes antes de enfrentar grandes perigos por um filho (owwwwn <3)

Jogo: Rocket League

rocketleague

Que tal unir duas coisas que o seu pai gosta em um único jogo? Essa é a proposta de Rocket League, que junta carros sensacionais e futebol. É isso, mesmo. Em Rocket League você chama a galera para jogar uma partida de futebol, mas ao invés de serem atletas, automóveis que dominarão os campos. No game é possível dar piruetas, subir na lateral do campo, utilizar alta velocidade, e é claro, bater nos concorrentes. Ao você utilizar as piruetas, turbo e pulos, além de ser mais divertido, você poderá usar esses recursos para golear. O jogo tem uma pegada bem diferenciada do que vemos em outros títulos da categoria corrida e futebol, pois os efeitos, os carros e os cenários, tornam Rocket League uma boa pedida para quem quer ter um final de semana descontraído com a família e amigos.

E em setembro, o jogo ganhará um novo modo, o Rumble, onde você poderá utilizar um gancho para segurar a bola, facilitando o roubo dela quando a outra equipe estiver dominando. Além disso, será possível atingir o inimigo com uma luva de box e/ou bota, o que torna muito mais difícil de fazer um gol e muito mais legal.

Confiram o trailer do game:

Série: Eu, a patroa e as crianças

kkOBpAWjo5ZRdAPkBgrMpq6OIiO

Pai, posso sair com a galera? ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ… NÃO! Quem lembrou da famosa resposta muito provavelmente lembra dele, ninguém menos que um dos pais mais divertidos, zoeiros e queridos da TV. Sabe de quem estou falando? Se você pensou em Michael Kyle, YEAH o/ acertou!

Em 2002 o público brasileiro ganhava mais uma atração nas tardes do SBT [e que tardes!], porque Eu, a Patroa e as Crianças, para a alegria de todos, dava o ar da graça nas telinhas. E quem assistiu ao menos 1 de seus 123 episódios sabe que a família Kyle não é uma família comum, muito menos normal. E o patriarca da casa, bom… é uma pessoa um tanto quanto diferente, eu diria.

Michael  é um pai de meia idade, empreendedor, que vive com a esposa Jay e seus três filhos: Júnior, o “cabeção” do lar, aquele tipo bem idiota que nos alegra a cada aparição; Claire, a adolescente egocêntrica, chata, bonita e meio desprovida de inteligência e Kady, a caçula arteira e queridinha do papai. Juntos, eles nos garantem momentos hilários e colocam o bom humor de qualquer um no ápice. E já que o GK Indica de hoje é especial, nada melhor que fazer uma maratona com as 5 temporadas da série e curtir muito com os lances engraçados e impagáveis dessa turma, não acham?! Garantimos boas risadas para você e seu “velho”. Aliás, para aquecer o final de semana dos pais, confiram um pedacinho de um dos episódios que marcaram o seriado.

2 comentários em “GK Indica| Especial Dia dos Pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *