A contagem regressiva para o Brasil Game Show chegou ao fim e a nossa ansiedade só aumenta para chegar o dia em que iremos ao evento. Mas, o que levar? Que horas chegar? Nesse guia de sobrevivência, darei algumas dicas para que você possa curtir a BGS com mais tranquilidade e aproveitar cada minuto. 

Leve os seus documentos:
Não é nenhuma novidade que ir a qualquer evento, é necessário levar a identidade, não é mesmo? Então, já separe o seu ingresso, os documentos para que não haja nenhum problema na sua entrada.

Na mochila, leve apenas o necessário:
Não tem nada mais chato do que ficar andando o evento com dor nas costas ou com uma mochila gigante com coisas que você não vai usar. Lembre-se: você ficará horas andando pela feira, poderá pegar filas para jogar alguns títulos e a mochila pode atrapalhar um pouco. Então, leve apenas o que você tem certeza de que irá usar. Leve algumas barrinhas, petiscos e água para que no momento do aperto da fome e sede.

Leve câmera e/ou celular para registrar momentos importantes:
No post de convidados, listamos uma galerinha bem supimpa que participará do evento. E é claro que você não vai deixar a câmera em casa e perder a oportunidade de tirar foto com eles. Então, carregue a bateria com antecedência e aproveite, porquê tem muita coisa legal e muitos convidados para você fotografar.

Organize a sua visita e a hora do almoço:
Já olhou o mapa do evento? Ainda não? Aproveite o mapa, abaixo, anote todos os estandes que você tem preferência em ir e dê uma conferida em quais jogos estarão na BGS. Assim, você poderá aproveitar mais o que lhe interessa e ter um tempo de sobra para ver o restante. Ah! E não se esqueça de combinar com os seus amigos de ir almoçar antes da praça de alimentação esteja cheia. Você não vai querer perder horas que poderia estar olhando tudo com filas para comprar comida.

mapaBGS2016

Leve dinheiro:
Nem todas as lojas e restaurantes aceitam cartão. Leve dinheiro extra para você não ter aquela surpresa na hora de comprar alguma coisa ou quando for comer. 

Dicas bônus:

– Se você acha que seu celular irá descarregar rápido, leve um carregador portátil que você deixou guardado na gaveta ou peça para algum amigo. É possível que tenham tomadas pelo local, mas você não vai querer ficar grudado na parede ao invés de aproveitar os estandes.

– Combine com a galera para chegarem cedo ao evento. Apesar de ter um horário para abrirem os portões, você ainda precisará pegar o transporte gratuito até o local, certo? Então programe-se para chegar antes do horário oficial de início do evento, assim você pode pegar uma filinha numa boa e não vai ficar muito tempo esperando.

– Não se esqueça de levar algum medicamento, caso você precise.

E essas foram as dicas para você sobreviver no Brasil Game Show. Não deixem de ficar ligadinhos no Instagram, na Fan Page e no site, onde estaremos fazendo a cobertura do evento mostrando as novidades para os gamers de plantão.

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *