BGS 2016| Top 6: Games que você não pode deixar de jogar na BGS

Falta apenas 1 dia para a maior feira de games do país, a Brasil Game Show (BGS), e é claro que não poderíamos esquecer de listar quais são os games que você NÃO pode deixar de testar no evento. 

Confira o Top 6 com os títulos mais sensacionais que estarão na feira e prepare-se para jogar muito!

Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands

ghostreconwildlands

Mais um título da franquia Tom Clancy’s, Ghost Recon: Wildlands tem uma pegada um pouco mais real. Desta vez, você enfrentará os seus inimigos em campo aberto, onde a missão é enfraquecer e destruir a ligação entre o Cartel de Santa Blanca e o governo corrupto.  

Resident Evil 7

resident_evil_7_biohazard-1280x720

Depois da apresentação do trailer de Resident Evil 7 na E3 deste ano, a galera que é fã da franquia foi ao delírio e a ansiedade só aumentou para o seu lançamento. O novo jogo da Capcom promete uma pegada diferente na franquia. Sendo em primeira pessoa e com foco em Virtual Reality, o jogo se passa após RE 6 e traz um personagem novo sem habilidades para batalhas e tiro.

Watch Dogs 2

Watch-Dogs-2

Que tal hackear tudo em San Francisco? Essa é a ideia de Watch Dogs 2, que possui um campo amplo aberto, onde você poderá acessar diversos eletrônicos através de seus equipamentos de hacker. Desta vez, você estará na pele de Marcus e sua missão é invadir empresas com tecnologia avançada, lidar com perseguições perigosas e, é claro, invadir diversos sistemas.

Horizon Zero Dawn

horizonzerodawn

O game te coloca em um mundo aberto e pós-apocalíptico, onde criaturas mecanizadas vagam por uma paisagem fora do controle da humanidade. Você será Aloy, um caçador que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para se manter vivo e proteger sua tribo das máquinas. Sua missão é viajar para descobrir os segredos de uma civilização perdida, com artefatos antigos deixados para trás, e aprender mais sobre as tecnologias avançadas que poderão ser determinantes para o destino do planeta e da vida humana. 

For Honor

For-Honor

Você deve encarnar um Cavaleiro destemido, um Viking brutal ou um Samurai letal, três dos maiores guerreiros que já existiram. For Honor, te oferece um controle total de seus heróis, onde cada um possui habilidades e armas distintas. O combate é feito de uma forma que provoque as emoções de um duelo real, sem comprometer a acessibilidade e simplicidade. Além disso, o game foi desenvolvido com a captura de movimentos de lutas marciais e dublês que trazem a ação à vida. 

ReCore

recore-01-04-16-1

Você é um dos poucos humanos que restou em um mundo controlado por robôs que estão empenhados em te destruir e sua missão é fazer alianças com um grupo de robôs amigáveis, sendo que cada um possui habilidades e poderes únicos. Além disso, você precisará de ajuda para que possa salvar a humanidade.

Não deixem de ficar ligadinhos no Instagram, na Fan Page e no site, onde estaremos fazendo a cobertura do evento e mostrando as novidades para os gamers de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *