A maior feira de jogos da América Latina, Brasil Game Show (BGS), invadiu a capital, trazendo as novidades de grandes empresas e desenvolvedoras do segmento. Foram 5 dias com muita jogatina, convidados especiais e muitos produtos nerd. A equipe GK foi conferir as novidades desta 9ª edição da BGS e conta tudinho para você.

Logo na entrada, a Ubisoft enchia os nossos olhos com um estande cheio de novidades. Do lado direito tínhamos Just Dance 2017, enquanto a parte da frente trazia um telão com diversas transmissões e apresentação de trailers dos games Watch Dogs 2 e Ghost Recon: Wildlands. Do lado esquerdo, diversas máquinas de última geração estavam a disposição para a galera testar Operation Skull Rain. E aos fundos, uma loja e os dois games, Step e For Honor, formavam filas intermináveis.

Ao seu lado, Batman VR, Resident Evil 7 e FIFA 17, faziam o sucesso do estande da EA e Warner. Logo atrás, os fãs de The Witcher tiveram a oportunidade de testar Gwent, um card game que está sendo produzido pelo CD Projekt. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas já é possível se inscrever para testar a versão Beta.

Responsáveis por filas de perder de vista, as marcas Xbox e PlayStation fizeram muita gente ficar horas e horas em pé em seus estandes. A Xbox trouxe os games ReCore, Forza Horizon 3, Gears of War 4, Minecraft: Story Mode e Overwatch. Já a PlayStation surpreendeu com Horizon Zero Dawn, Gravity Rush, Gran Turismo Sport, No Man’s Sky, Uncharted 4, Ratchet and Clank e Bound.

Outras marcas que também fizeram com que os gamers quisessem ficar mais tempo no evento foram a Nvidia, HyperX e Razer. Nvidia mostrou a potência da placa de vídeo GTX 1080 com games como Tekken, For Honor e Project Card. HyperX trouxe diversos produtos que, além de você testar, era possível comprá-los como, por exemplo, os headsets, memórias de alta performance e o grande lançamento, o primeiro teclado da marca. Já a Razer arrebentou e lotou o seu espaço com os seus produtos que deixa qualquer gamer de queixo caído.

Confira fotos do evento:

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *