Testado da Vez| For Honor

Um dos jogos mais procurados na Brasil Game Show (BGS), For Honor, fez com que todo mundo separasse ao menos 1 hora para pegar a fila que o game fez em dois dos estandes em que estava disponível para jogar. Era possível jogar no PS4, no espaço da Ubisoft e em vários PC’s montados pela Nvidia.

Para quem não conhece, For Honor é um título da Ubi que será lançado em fevereiro de 2017, e seu objetivo é te colocar em uma guerra contra um Cavaleiro, Viking ou um Samurai, três dos maiores legados de guerreiros que já existiram. Você domina a espada e trava batalhas ágeis e violentas, onde o combate é feito para provocar as emoções de um duelo real. 

No começo, após escolher o seu herói, você passará por um treinamento para que saiba se defender e atacar o inimigo. É possível utilizar o mouse para definir onde a sua arma irá atacar e, com o botão direito, os ataques são mais ofensivos e superiores. Após aprender como utilizar os seus ataques, você vai para o campo de batalha. Você precisará defender 3 campos (A, B e C) da equipe inimiga. 

De forma geral, o game surpreende com o cenário bem feito e com a quantidade de detalhes utilizados para deixar tudo mais real. Os personagens possuem características bem fortes e habilidades únicas. Um diferencial em For Honor, é você ter que se acostumar com as formas de utilizar os ataques com a movimentação do mouse. Se você não se ater a este detalhe, facilmente será abatido. 

Confira os trailer de cada heroi:

Viking

Samurai

Cavaleiros

nota-for-honor

Quem aí testou o game na BGS? Conta pra gente o que você achou. Aprova a nota dada? O jogo estará disponível para as plataformas: PS4, Xbox One e PC. Se você quer conhecer o game antes de ser lançado, de 15 a 18 de setembro haverá um Beta aberto e tudo que você precisará fazer é se inscrever aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *