Testado da Vez| Gwent

Mais um jogo apresentado na Brasil Game Show, Gwent, surpreendeu a galera que curte card games e The Witcher. O game é uma produção de CD Projekt Red e ainda não tem uma data de lançamento. Confira, neste post, as primeiras impressões.

Primeiramente, o game te coloca para escolher entre quatro facções e cada uma delas possuem características únicas. Após esta escolha, o game te mostra as cartas que você terá em mãos. Lembrando que: você terá que vencer o inimigo com o que estiver na sua frente. 
O jogo começa e o seu objetivo é ter cartas no seu campo, formado por 3 linhas, com o maior valor de ataque que o oponente. Caso você não conheça o mecanismo do game, facilmente a sua derrota será inevitável. Então, recomendo que quem for se aventurar, leia ou veja algum tutorial.
 
As minhas primeiras impressões de Gwent, lembrando que essa versão testada na BGS ainda não é versão final e nem beta, é de que o game não é daqueles que você vai passar dias jogando. O Card game é uma boa para as horas vagas ou jogar com quem não tem muita facilidade com outros tipos de jogos. Apesar das possibilidades de suas próprias peças se virarem contra você, as animações e a bem feita ilustração, o game é muito fácil para quem gosta de desafios.
 
Por que eu digo isso? Porque tudo é muito simples. Você joga a carta com algum efeito, que pode ser usado contra você, e com isso vai acumulando os valores que cada uma possuir. Se no final tudo que foi utilizado gerou mais pontos para o seu lado, beleza. Caso contrário, se o seu oponente estiver com uma “mão boa”, game over
 
Confira o trailer de Gwent:

nota-gwent

E aí, concorda com a nota dada? Conta pra gente o que achou do game.

Um comentário em “Testado da Vez| Gwent

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *