[14/10] GK Indica

O GK Indica dispensa apresentações, né nom? 

As últimas semanas foram recheadas de estreias maravilhosas no cinema e TV e a gente trouxe duas novidades no Indica de hoje, então coloca uma roupa bem confortável, pega uma bebida gelada para o calorão que está vindo e bora curtir o final de semana!

Série: Luke Cage

Marvel's Luke Cage

O terceiro protagonista da Marvel a se juntar a Netflix é o herói do Harlem, Luke Cage. Após ser preso injustamente e sofrer nas mãos de policiais corruptos, Luke é submetido a um procedimento que o dá super força e pele impenetrável. Graças a suas novas habilidades, ele consegue escapar da prisão e tenta seguir uma vida comum, porém, após ver seus amigos se envolverem acidentalmente com um dos mais poderosos chefes do crime local, Cage precisa intervir antes que mais pessoas fiquem feridas.

Confira o trailer da primeira temporada da série, que está disponível na Netflix:

Veja também nossa crítica sobre a primeira temporada: Pop or Not | Luke Cage

Jogo: Fatal Frame

frame

Lançado em 2001, Fatal Frame conta a história de Mafuyu Hinasaki, que vai até a Mansão Himuro, local que foi palco do estranho desaparecimento da escritora Junsei Takamine, que fazia pesquisas para seu novo livro. Lá, a protagonista descobre uma história muito mais sinistra e passa a ser assombrada por fantasmas que lá habitam. Munida com um dispositivo chamado Câmera Obscura, que captura e aprisiona espíritos, ela precisa desvendar o mistério que cerca o local e encontrar uma forma de sair de lá.

O game está disponível nas plataformas PS2, PS3 e Xbox.

Filme: Inferno

inferno

O Professor Robert Langdon volta em mais um longa inspirado nos romances do autor norte americano Dan Brown. Dessa vez, ele acorda sem memória em um hospital e a partir daí, com a ajuda da médica Sienna Brooks, precisa fugir de perseguidores e impedir que uma praga seja solta, seguindo pistas relacionadas à famosa passagem da obra “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri, Inferno. O filme estreou na última quarta-feira (12) e é uma ótima pedida para o final de semana. Vejam o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *