A nostalgia está de volta com o comeback da família mais legal das telinhas: os Tanner e Gibbler.

As datas festivas estão chegando e nada mais justo do que episódios especiais de Natal e Ano Novo, não é mesmo? Mas a Netflix sempre nos surpreende com os seus lançamentos e quem invadiu o serviço de streaming nesta sexta-feira foi Fuller House.

Em sua segunda temporada, a série mais nostálgica está de volta com as trapalhadas de D.JKimmy e Stephanie. Contendo 13 episódios, acompanharemos o desenrolar da paixão de D.J por Steve e Matt, o que não será nada fácil após ela ter pedido um tempo aos dois para decidir com quem ela gostaria de estar. Mas não é só ela que vai se envolver nesta temporada. RamonaCosmoMax, Steph e Jackson também encontrarão sua cara metade. 

Como era de se esperar, o seriado tem a sua volta com sucesso. O clima familiar que ela transmite faz com que a gente se sinta da família e é claro, dá um gostinho de quero mais. O senso de humor é um dos pontos fortíssimos de Fuller House. As piadas não são forçadas, elas se encaixam no contexto da conversa entre o elenco, o que torna tudo mais natural e divertido. 

Nesta temporada, o investimento em trazer lembranças da série original, Full House, é intenso. Há comentários sobre a Michelle (esperamos que as irmãs Olsen aceitem voltar para “casa”), instinto materno e paterno de volta nos personagens dos anos 90, participação da banda New Kids on the Block e a aparição do elenco antigo.

Confira o trailer da 2 temporada:

Que Fuller House é Pop, isso nós não temos dúvidas. E aí, já conferiu os novos episódios do seriado? Conta para gente o que achou.

Marina Mendes
marinamendesmota@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *