[06/01]| GK Indica

O primeiro final de semana do ano chegou com tudo! E as indicações de hoje também!

Com as energias renovadas, a gente entra no ano novo com muita animação, afinal, tem muuuita coisa boa para acontecer, certo? E para começar a primeira sexta-feira de 2017 com o pé direito, o GK Indica traz sugestões super legais para aproveitar o tempo livre. Bora conferir?

Filme: Moana – Um Mar de Aventuras

moana

Sim, desenho! A gente sabe que por aqui tem muuuito nerd que curte uma animação da Disney, afinal elas fizeram parte da nossa infância também. E nesse fds estreia mais uma: Moana – Um Mar de Aventuras, traz a história de uma adolescente, futura líder de sua ilha, que embarca em uma jornada ao perceber que o bem estar de sua comunidade está sendo ameaçado por forças místicas. Durante sua viagem, ela encontra ainda  um semideus, Maui, com que passa a dividir o barco e as aventuras.

O filme é dirigido pela mesma equipe de cineastas que deu vida à clássicos como A Pequena Sereia e Aladdin e promete fugir do estereótipo de princesas que sempre têm que ser salvas… Assistam ao trailer:

Jogo: XCOM Enemy Unknown

xcom

Está a procura de um game que prenda sua atenção durante o fim de semana todo? Daqueles que você pensa “só mais um pouco…” e quando percebe já se passaram 3 horas? XCOM Enemy Unknown pode ser esse jogo. Nele, você é o comandante de uma organização financiada por várias nações do mundo e sua tarefa é repelir uma invasão alienígena, controlando soldados em missões nas áreas atacadas (combate por turno, onde é possível controlar várias classes de guerreiros) e desenvolvendo tecnologias e melhorias para eles no QG da XCOM com o dinheiro recebido mensalmente pelo Conselho das Nações.

Ainda não está totalmente convencido? Dê uma conferida no trailer e acabe com as dúvidas:

Série: The OA

tumblr_oibezeknrx1ruze1fo1_1280

Novamente a Netflix caprichou em mais uma produção de sua autoria, o que a torna uma ótima pedida para o final de semana. The OA conta a história de uma menina, Prairie Jonhnson, que a princípio, desapareceu por sete anos. Mas o que os pais, que a procuravam incessantemente, não sabiam é que sua filha tinha sido raptada e que fazia parte de diversos experimentes após sua experiência de quase morte em sua infância de sua outra vida. Prairie, apelidada por OA, consegue escapar e sua missão é ajudar as pessoas ao seu redor. O seriado tem vários elementos que nos faz querer assistir diversos episódios de uma vez só: história e os mistérios ao redor dela. Outro ponto que vale a pena falar é há cenas de deixar qualquer um de queixo caído.

Tudo parece meio confuso no início, pois como uma pessoa que desaparece por sete anos é encontrada e a sua cegueira está curada? O que é a experiência de quase morte? Por que OA precisa de cinco pessoas para ajudá-la? Essa e outras perguntas só serão respondidas se você se aventurar no desconhecido.

Confira o trailer da série e bom final de semana:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *