Pop or Not| Eu Fico Loko

Há quem não acredite que os filmes brasileiros são bem feitos… Mas caros nerds, essa nova produção que trago hoje vai mudar a cabeça dos descrentes de longas nacionais.

No Pop or Not de hoje, falarei sobre a adaptação do livro Eu Fico Loko, feito pelo youtuber Christian Figueiredo, que chega aos cinemas no dia 12 deste mês. Produzido por Julio Uchôa, o filme conta a história de Figueiredo antes de seu sucesso no YouTube. Se você acha que para ele chegar onde está foi fácil, e de que o longa é nada mais do que uma biografia, você está errado(a).
Christian teve uma adolescência igual a de todos nós: foi zoado pelos populares da escola, teve desilusões com as primeiras paixões e diversas situações embaraçosas envolvendo família e, claro, no ambiente escolar. Desde pequeno ele se aventurava em gravar alguns vídeos caseiros, até que em sua adolescência resolveu criar um canal para poder mostrar aos outros suas produções. Mas, infelizmente, os efeitos utilizados nas cenas não agradavam aos que assistiam aos seus vídeos. O que todos queriam era ver o verdadeiro loucão que existia dentro dele.
Com pais liberais e que sempre o apoiaram em tudo, o sonho tornou-se um objetivo de vida. Não podemos esquecer a avó que sempre deu conselhos e esteve ao lado do neto, uma figura sensacional presente em boa parte da história. Com um roteiro bem feito, um elenco de ponta, tivemos um resultado impressionante e super engraçado. Sim, Eu Fico Loko é uma boa pedida para um passeio com a família e para quem quer ajuda para dar um passo a frente em direção ao que realmente deseja.
Precisa de mais motivos para ir ao cinema nesse dia 12? O longa tem muito mais do que a história de um youtuber. Ao decorrer dos minutos que avançam, esquecemos que é uma biografia e percebemos ser um filme de comédia e com um final inspirador. Divertido, Eu Fico Loko ajuda você a pensar em como transformar os seus problemas em poeira e correr atrás do que realmente interessa: seus sonhos.
E ele é Pop or Not? É pop e merece a nota máxima (5 estrelas). Confira, abaixo, o trailer do filme e boa diversão.
nota eu fico loko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *