Especial| Expectativas para 2017

Tem algum lançamento em 2017 que está fazendo seu coração acelerar de ansiedade? Aqui também! No post de hoje, listamos nossas principais expectativas para o ano que está começando.

Sabe aquele jogo que você esperou anos pela continuação? Ou aquela nova série que está te fazendo roer as unhas enquanto espera? E por que não um dos MUITOS filmes de super-heróis que estão por vir? Pois é, a gente também está esperando por eles com bastaaaante ansiedade, mas sempre tem aqueles que se destacam entre a multidão, certo?  E é deles que a gente vai falar hoje!

Confiram as expectativas da galera do GK para os lançamento deste ano que começa:

Séries

desventuras

Punho de Ferro (março):

“Ok, confesso que não conhecia muito da história de Danny Rand antes da sua série ser anuncia no pacote Marvel da Netflix, mas depois de pesquisar um pouco mais sobre o herói e assistir ao trailer lançado na Comic-Con de NY, não teve como o interesse não surgir! E saber que ele é o último Defensor deixa a ansiedade ainda mais descontrolada, porque se a Netflix mantiver o nível de suas antecessoras, é certeza de sucesso #vemmarço” (Géssica)

Veja o trailer:

Desventuras em Série (janeiro):

“Essa estreia agora, na sexta-feira 13, e eu já estou contando as horas, os minutos e os segundos. O filme é incrível, pelo menos eu acho, e tenho quase certeza que essa produção, que é baseada no âmbito em que se passa o longa, deve estar maravilhosa. Também tem uma informação valiosíssima: é Netflix, então já não espero pouco…” (Mayara)

Doctor Who (Só Deus e os produtores sabem):

“Depois do especial de natal que tivemos em 25 de dezembro, a ansiedade só aumentou e até o agora o que sabemos é que em algum momento deste ano, o doutor retornará. Mas será, whovians, que a 10ª temporada será tão boa quanto as outras? E essa nova companheira? O que nos resta é esperar que a BBC libere logo uma data e que Peter Capaldi nos surpreenda, novamente, com a sua maravilhosa atuação.” (Marina)

Jogos

yooka

Yooka-Laylee (março):

“Fui um dos muitos que cresceu jogando Banjo-Kazooie e Super Mario 64, e por mais que esse gênero tenha praticamente desaparecido desde grandes clássicos, Yooka-Laylee parece provar que estes games ainda têm mercado se forem explorados mais! Além disso, está sendo produzido pelas mesmas pessoas que fizeram o grande Banjo-Kazooie!” (Alex)

A Hat In Time (também indefinido):

“Enquanto o de cima tinha uma jogabilidade muito parecida com Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie, este lembra muito a jogabilidade de Super Mario 64! Então também me deixa animado!” (Alex)

Resident Evil 7 (janeiro):

“Desde a versão beta, o nosso hype por Resident Evil 7 só aumentou. Com o lançamento chegando no dia 24 deste mês , nós não temos nem mais unhas para roer de tanta ansiedade.” (Marina)

Trailer:

Mass Effect: Andromeda (março):

“Desde quando foi anunciado, o novo jogo da franquia da BioWare nos deixou totalmente animados para saber como o universo ficou 600 anos após a grande batalha em Mass Effect 3. Com lançamento previsto para 21 de março, a ansiedade só está aumentando.” (Lucas)

Red Dead Redemption 2 (algum dia desse ano):

rdr

“A Rockstar Games mais uma vez conseguiu toda a atenção dos gamers ao fazer um enorme suspense para no fim anunciar o novo jogo da franquia Red Dead que estava sendo aguardado por muitos. Sem data definida para lançamento. a empresa promete que o jogo sairá ainda em 2017, com isso estamos mais animados e ansiosos do que nunca.” (Lucas)

Filmes

liga

Liga da Justiça (novembro):

“Fala sério, quem não está esperando por esse filme? Por mais que Batman vs Superman tenha tido seus defeitos, serviu pra dar um gostinho do que veremos. Além do mais, desde que eu assistia à série animada da Liga no SBT, todo santo dia, eu espero por um filme como esse.” (Géssica)

Star Wars Ep. VIII (dezembro):

“Sou suspeitíssima para falar… logo eu, a viciada em SW. Luke está de volta, gente! Vamos desvendar mais um pedaço da história da Rey, entender o que deu errado com Kylo e nos despedir da melhor princesa da Disney de todos os tempos… Sério que precisa de mais motivos para estar ansioso?” (Géssica)

Logan (março):

“O último filme da franquia Wolverine estreia no dia 2 de março aqui no Brasil e eu estou mega ansiosa por dois motivos: 1- Wolverine, né meu povo! O mutante do coração e seu último filme. Não preciso dizer mais nada… e 2- dessa vez o filme irá se passar em um futuro sem X-men, gente… tem como não querer ver isso? Como viver sem eles, Brasil? Eu não quero morrer sem ver as consequências desse enredo.” (Mayara)

Veja o trailer mais uma vez:

Chamados (fevereiro): 

“Fala sério! Qualquer fã de terror deve estar pra lá de ansioso com a continuação da história da Samara, não é mesmo? Depois da divulgação dos trailers, já dá para saber que a coisa não vai ser easy ir ao cinema em fevereiro e encarar uma das personagens mais assustadoras dos anos 2000. Esperamos que F. Javier Gutiérrez, diretor do longa, não erre na medida e deixe-o com terror ‘bobinho’.” (Marina)

annabelle

Annabelle 2 (agosto): 

“Com o lançamento previsto para agosto, a continuação da história da boneca mais amaldiçoada dos cinemas, Annabelle, as minhas expectativas são altas em relação ao resultado final. Afinal, até o momento, acertaram em cheio em roteiro, efeitos especiais, elenco e trilha sonora. Mas será que isso será mantido? Por favor, não estraguem o filme com sustos em momentos errados.” (Marina)

Power Rangers (março):

“Outro filme que não me sai da cabeça desde o lançamento do trailer é, sem dúvida, Power Rangers. Confesso que minhas expectativas são altas, mas nem tanto. Eu espero por um longa cheio de ação que me faça reviver, de certa forma, minha infância com personagens icônicos, mas sem muuitas glórias, sabe? É ver pra crer.” (Mayara)

E vocês, gente? Pelo que estão MAIS ansiosos em 2017? Contem pra gente, queremos MUUUITO saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *