Testado da Vez| Escape Hotel: Sala Drácula

O GK teve a oportunidade de se aventurar na sala temática de escape do vampiro mais famoso do mundo, Conde Drácula, e contamos tudo para vocês… claro, sem spoilers. 

Comemorando 120 anos de nascimento do conde Drácula, a casa de jogos de fuga, Escape Hotel, inaugurou uma sala dedicada a um dos personagens mais significativos para os fãs de terror.

Ao entrar no ambiente, somos colocados em outra época, na qual armaduras, cortinas pesadas e pinturas a óleo dominavam os aposentos de Drácula. E tudo o que temos que fazer nesta primeira sala é tentar desvendar todas as pistas deixadas espalhadas e prosseguir para a cripta onde dorme o conde. Se você acha que é fácil, está enganado. Desde decifrar senhas de cadeados, que, guardam itens essenciais para a fuga a um piano onde sua missão será tocar a música correta para adentrar na cripta onde dorme o vampiro. Fique atento(a) às marcas de sangue nas paredes, correntes, jogo de quebra-cabeça e carta deixada neste local.

Dica de ouro: preste atenção em tudo ao seu redor. Leia, investigue e junte tudo que você encontrar, pois será muito importante para a sua sobrevivência.

Passando para a cripta, o desafio se torna maior e os corações vão para a boca com a chances de darmos de cara com o Drácula ao final do tempo. Neste local, temos que encontrar as senhas e itens que possam nos ajudar a matar o conde que pode estar em um dos caixões que fica no mesmo ambiente. Não posso deixar de comentar que pistas encontradas no cômodo anterior poderão te ajudar nessa última fase. Alhos e estacas serão seus aliados para que consiga sair ileso deste local frio e sombrio.

Na sala do Drácula, a emoção dura do começo ao fim. As batidas do coração, quando chegam os minutos finais e você ainda não conseguiu escapar, te deixam apreensivo(a) e com vontade de procurar e procurar mais pistas até sair. Mas, caros nerds, gostaria de dizer que não é uma tarefa simples escapar do Drácula. É preciso muita atenção, pensar bem nas suas escolhas para então derrotar o mal. O game é uma boa pedida para quem gosta do gênero terror e tem muita coragem para enfrentar o conde.

Para os corajosos de plantão que quiserem enfrentar o monstro, é preciso montar um time com, no mínimo, 3 e, no máximo, 7 pessoas, e reservar o seu quarto no site do Escape Hotel ou pelo telefone (11) 3667-0007. A jogatina é liberada de terça a domingo das 10h às 23h. Caso você prefira outra temática, o Escape Hotel possui mais 4 salas: O Templo, Cena do Crime, A Loira do Banheiro e A Máfia.

nota sala dracula

Mais informações:

Escape Hotel
Onde: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo (SP)
Quanto: R$ 69 por participante (até 17h); R$ 79 por pessoa (a partir das 18h);
*a sala de jogos comporta equipes de 3 a 7 pessoas
**crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto
Funcionamento: Terça a domingo – 10h às 23h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *