[27/01] GK Indica

Olá, nerds, gamers, cinéfilos e seríemanícos de plantão. Bem-vindos a mais um GK Indica. Preparem-se, pois as indicações desta semana estão de deixar qualquer um de queixo caído.

The Invitation

the invitation

Um certo dia, estava a procura de alguma coisa legal para assistir na Netflix, eis que apareceu The Invitation, com apenas uma estrela. Com um pé atrás, resolvi me aventurar e caros cinéfilos, nem sempre as estrelas correspondem a qualidade. O longa conta a história de um grupo de amigos que resolvem fazer um pequeno jantar para poderem se reencontrar e falar a respeito de suas respectivas vidas. Mas o simples convite não dizia nada sobre a fria em que iriam se meter. Eden, organizadora do encontro, conta aos convidados sobre sua nova forma de viver após um incidente que marcou a vida dela e de seu ex, Will, um dos participantes da confraternização. 

Eden resolve mostrar a seus amigos essa forma zen de enfrentar os problemas e tenta convertê-los a sua nova religião. O que acontece é que ninguém percebe a gravidade da situação e apenas Will desconfia da armadilha na qual estão presos. The Invitation é um filme que balanceia entre terror psicológico e suspense, sendo uma boa pedida para quem curte o gênero e/ou precisa de um pouco mais de emoção na sua noite.

Confiram o trailer do longa e boa sorte:

For Honor

For-Honor

Preparem os seus escudos, pois For Honor está liberado para quem quer se aventurar neste final de semana. Um dos jogos mais procurado para ser testado na Brasil Game Show de 2016, o game foi liberado nesta quinta-feira para os guerreiros que querem testar um pouco mais e saber se vale ou não a pena o valor de investimento. O closed beta está liberado para PC, PS4 e Xbox One, e ficará acessível dos dias 26 a 29 de janeiro. Para quem não ouviu falar do game, For Honor, é um multiplayer que transforma os jogadores em guerreiros de três grandes facções: os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais, lutando até a morte em um intenso combate corpo a corpo, utilizando habilidades únicas e estilos de lutas específicos para cada herói.

Nesta versão, a Ubisoft liberou para os gamers testar a Guerra das Facções, um evento global que tem a intenção de responder a seguinte pergunta: em uma grande batalha entre Vikings, Samurais e Cavaleiros, quem reinará soberano? O desafio contabilizará os resultados de todas as atividades multiplayers e premiará cada participante que defender com honra sua facção. E a recompensa não para por aí. Os membros do time vencedor ganhará prêmios adicionais, que só poderão ser resgatadas na data de lançamento oficial, dia 14 de fevereiro.

Confiram o trailer do game:

Atirador

shooter

Essa é para quem gosta de intrigas e tramas governamentais. “Shooter”, estrelado por Ryan Phillippe conta a história de um atirador veterano que tem que voltar à ativa após descobrir uma conspiração para assassinar o presidente. A partir daí, ele enfrenta uma corrida contra o tempo para impedir o atentado contra o político e se esquivar de ameaças à própria vida, já que se envolve em um esquema de poder.

O enredo tem como base a série de livros de Stephen Hunter, Point of Impact, que é recheada de complôs e já foi adaptada anteriormente em um filme estrelado por Mark Wahlberg, em 2007.

Os 10 episódios lançados até agora estão disponíveis na Netflix e o sucesso da primeira temporada – o programa está classificado com 5 estrelas – já garantiu que a história ganhasse uma segunda parte, programada para 2017.

Então, por que não aproveitar esses dias de chuvinha para acompanhar essa trama? Dá uma olhada no trailer:

Um comentário em “[27/01] GK Indica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *