Agenda de Games| Lançamentos de Fevereiro

O ano está passando rápido não é mesmo? Já estamos em fevereiro e com ele vêm mais lançamentos de games! Dê uma olhada na lista de novidades que o GK organizou para você ficar atualizado do que vem por aí!

02/02

Diluvion

Se você sempre quis comandar um submarino, Diluvion pode ser o game pra você. Em um mundo onde a civilização foi inundada e a humanidade luta para sobreviver debaixo de uma impenetrável camada de gelo, você assume o papel de um capitão comandando seu primeiro submarino. Recrute especialistas para sua tripulação, lute contra outros seres humanos ou terríveis criaturas marinhas, mantenha o estoque de comida e oxigênio, melhore seu submarino e sua base. Tudo isso enquanto você se aventura no desconhecido em busca do maior segredo da humanidade…

Disponível para: PC

02/02

Alwa’s Awakening

alwa

Você é da época dos games da geração 8-bits ou curte esta nova onda de games retrô? Gosta de clássicos como Metroid ou Castlevania? Se você respondeu sim para ambas as perguntas, mantenha Alwa’s Awakening em seu radar! Você é Zoe, uma heroína enviada de outro mundo para trazer paz à terra de Alwa. Equipada apenas com um bastão mágico, ela deve aprender o que pode para ajudar o povo desse mundo onde se encontra. Atravesse calabouços perigosos, conheça personagens divertidos e explore esse mundo com 400 salas únicas. E não espere nenhuma seta te indicando onde ir, explorar e descobrir o próximo passo cabe a você!

Disponível para: PC

02/02

Fire Emblem Heroes

Mais um game da Nintendo para aparelhos móveis, Fire Emblem Heroes coloca o jogador como um invocador que pode bem…. invocar (duh!) personagens da série Fire Emblem para construir sua equipe. Orbs são usados para invocar personagens adicionais e eles podem ser adquiridos jogando ou comprando pelo próprio app. Haverá modo “VS” contra outros players do mundo e contra Heróis que, quando derrotados, se aliam ao jogador.

Disponível para: Android

07/02

Nioh

Imagine se “Ninja Gaiden” (os mais recentes) e “Dark Souls” tivessem um filho. Nioh Seria o resultado. Situado no Japão nos anos 1600, o jogador assume o controle de um samurai do ocidente chamado William. O jogo é dividido em missões em ambientes isolados, selecionados através de um menu, ao invés de um mundo aberto. O jogador enfrenta humanos e inimigos sobrenaturais com um combate muito parecido com o da série Souls. Santuários espalhados pelas fases servem de checkpoints onde o jogador pode salvar seu progresso, recuperar a vida e aumentar de nível. Ao fazer isso, todos os inimigos normais da fase reaparecem (assim também como nos games Souls). William pode escolher ficar em várias “posturas”, ágil mas mais fraco, lento porém mais forte, ou um meio termo. O jogo também oferece a possibilidade de o jogador invocar outros players para ajudar nas batalhas.

Disponível para: PS4

14/02

For Honor

Ubisoft lança uma nova franquia com For Honor, um game onde os jogadores podem controlar Cavaleiros, Vikings e até Samurais em batalhas brutais. Cada classe vem com seus próprios conjuntos de armas, um estilo de jogo e opções de customização. O destaque do game é o fato de o jogador ter mais controle sobre cada ataque do personagem, e não apenas clicar loucamente até o outro estar morto. Apesar de o game ter tido sua campanha de marketing voltada principalmente para seu componente multiplayer, ele conta também com uma campanha solo com direito a invasão de fortalezas, duelos e até chefões.

Disponível para: PC, PS4, Xbox One

14/02

Sniper Elite 4

Continuando de onde o anterior terminou, Sniper Elite 4 continua a história do soldado Karl Fairburne, agora combatendo os nazistas na Itália. Para quem não conhece a série, em Sniper Elite você controla um sniper (sério??) realizando uma série de missões secretas (tanto sozinho quanto em coop). O diferencial é o efeito de slow motion, como os vistos em Max Payne, quando um tiro distante acerta um alvo. A câmera segue a bala até o alvo, onde mostra em raio-x (muito parecido com os efeitos dos últimos Mortal Kombat) o estrago da mesma sobre o corpo do inimigo: quebrando ossos, explodindo órgãos. Neste novo título os produtores prometem mapas ainda maiores do que os do game anterior, assim como novos truques a disposição, como, por exemplo, poder achar documentos que indicam a posição de vários inimigos de uma área específica – ao contrário de ter que marcá-los manualmente como antes. O game conta também com modos coop e VS.

Disponível para: PC, PS4, Xbox One

17/02

All the Delicate Duplicates

delicate

Na veia de games como Gone Home Firewatch, All the Delicate Duplicates conta a história de John, um engenheiro de computação e pai solteiro. Assim como esses outros games, “All the Delicate Duplicates” não conta com grandes momentos de ação e violência, e sim com uma espécie de história interativa. John herda uma coleção de objetos arcanos de Mo, seu parente misterioso. Com o tempo, John e sua filha Charlotte começam a perceber que esses objetos têm propriedades físicas incomuns – e que quanto mais expostos a eles, mais suas realidades e memórias parecem mudar.

Disponível para: PC

21/02

Halo Wars 2

Depois do sucesso do primeiro Halo Wars para Xbox 360, que mostrou que games de estratégias podem se dar bem também fora de PCs, não é de se surpreender que Halo Wars 2 fosse eventualmente anunciado. Desenvolvido novamente pela Microsoft Studios (criadores da série Age of Empires) e Ensemble Studios (criadores da série Total War) Halo Wars 2 é um jogo de estratégia situado no universo de Halo, contando com 2 facções para escolher: UNSC (humanos), e, substituindo os Convenant, a facção dos Banished. O game contará com uma campanha que pode ser jogada sozinho ou em coop, assim como vários modos multiplayer que podem ser jogados com até 6 players (ou computadores se não houver oponentes humanos).

Disponível para: PC, Xbox One

21/02

Night in the Woods

night

Night in the Woods é um game focado em exploração, história e personagens, contando com dezenas de heróis para conhecer e coisas para fazer em um mundo exuberante e vibrante. O jogo conta a história de Mae Borowski, que acaba de abandonar a faculdade e volta para casa na decadente antiga cidade mineira de Possum Springs, procurando continuar sua antiga vida sem rumo e reconectar a seus amigos que havia deixado para trás. Mas as coisas não estão como antes, seu lar parece diferente e seus amigos cresceram e mudaram. As folhas das árvores estão caindo e o vento está cada vez mais frio. Coisas estranhas estão acontecendo à medida que a luz vai sumindo. E tem alguma coisa na floresta.

Disponível para: PC, PS4

28/02

Horizon Zero Dawn

horizon

Do estúdio que criou a série “Killzone”, Guerrilla Games traz um dos jogod mais esperados desses últimos anos, Horizon Zero Dawn é um game de RPG de ação de mundo aberto, situado em um futuro onde o planeta foi tomado por robôs. Você controla Aloy, uma caçadora e arqueira que resolve abandonar seu isolamento para descobrir a origem dos perigos que causaram tal isolamento. Para derrotar seus inimigos, Aloy tem à sua disposição tanto armas de longo alcance quanto armas de corpo a corpo, além disso pode implementar táticas mais furtivas e até deixar armadilhas para pegá-los de surpresa. Quando derrotadas, as criaturas mecânicas deixam para trás restos que podem ser usados como recursos. Por todo o mapa há tribos que fornecem tanto missões secundárias quanto missões principais à personagem, a fim de guiá-la pela história do game e levá-la a explorar todo o mundo.

Disponível para:PS4

28/02

Torment: Tides of Numenera

Dos mesmos criadores do clássico RPG “Planetscape: Torment”, e do mais recente “Wasteland 2”, Torment: Tides of Numenera é um RPG muito parecido mecanicamente com esses títulos. Você controla um ser nascido caindo da órbita do planeta, cuja origem é tão misteriosa quanto a jornada que o aguarda. Com uma variedade de companheiros com seus próprios objetivos e motivações, você precisa fugir de uma antiga e imparável criatura chamada Sorrow enquanto responde perguntas que definem sua própria existência. O game conta com uma história rica e com temáticas filosóficas que o servem tanto de um ponto de vista narrativo quanto mecânico, uma vez que suas palavras e escolhas são tão importantes quanto o equipamento dos personagens.

Disponível para:PC, PS4, Xbox One

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *