[03/02]| GK Indica

Mais um final de semana chegou e nós do GK separamos algumas indicações que você não vai querer perder. Vem saber mais porque tem filme, série e jogo para você se esbaldar nesses dias de folga!

Filme: Hush – A morte ouve

3a95a4b736a3055105277ad88f3a34a7ba039e7d

Para quem, assim como eu, adora um suspense está aí um filme para te deixar inquieto. Hush – A morte ouve é um longa de 2016, que [alô, alô} está na Netflix. O filme acompanha a história de Maddie, uma escritora que vive sozinha em uma casa [claro, como não poderia deixar de ser] isolada da civilização. Sua companhia mais próxima é a vizinha Sarah que a visita com frequência.

Bom, até aí você já pode imaginar o que vem a seguir. Sim, isso mesmo. Certa noite ela começa a ser aterrorizada por um homem mascarado que, a todo custo, tenta invadir sua casa. Porém, o longa fica desesperador quando o tal homem percebe que Maddie é surda. Isso, minha gente. Ela é surda, então a coisa fica ainda mais tensa já que, além de impedir a invasão do assassino, ela tem que lutar contra qualquer ruído que possa causar acidentalmente. Afinal, ela não ouve, mas ele está atento a toda e qualquer movimentação da moça.

Como qualquer suspense, Hush tem seus clichês, mas acreditem, dá para tirá-los de letra, pois os pontos positivos que tornam o longa MARA se sobressaem. Prepare-se para momentos de muita apreensão.

Série: Chewing Gum

c2949f51aca64694939db4054e716b743e4e2acd

Para dar uma desanuviada após a tensão criada por Hush a indicação de série é para morrer, mas morrer de tanto rir. Chewing Gum é uma série britânica maravilhosa, engraçadíssima, com episódios curtinhos, lançada em 2015, mas que só entrou em outubro de 2016 para o catálogo brasileiro da Netflix.

O seriado traz como personagem central Tracey Gordon, que é uma jovem londrina de 24 anos, que vive com a mãe e a irmã, ambas muito religiosas. Poderia ser uma vida ok, se a falta de experiência sexual de Tracey não fosse um problema para ela. Ao tentar perder a virgindade com o noivo, a moça dá start em uma onda de acontecimentos e seu dia-a-dia desde então jamais será o mesmo.

Sério mesmo, gente! É um episódio melhor que o outro. Além de todos os personagens serem muito bons e bastante divertidos, devo ressaltar que Tracey é um show à parte. Ela é hilária, as caras e bocas que ela faz então, só vendo para saber. Portanto #ficadica.

Jogo: LEGO Marvel’s Avengers

1280x720-M-N

E a diversão não para! Para finalizar o Indica da semana em grande estilo nós indicamos um jogo bem maneirinho para gamer nenhum entrar na famosa bad de domingo. Trata-se do LEGO Marvel’s Avengers. Sim, essa mistura de Marvel e os bonecos clássicos que amamos é uma ótima pedida para quem curte joguinhos de aventura. O jogo não é Top 5, ok, mas traz todas as qualidades cômicas que os jogos da série LEGO apresentam, então risos não faltarão. Portanto, chama a turma e se joga!

LEGO Avengers foi lançado no início de 2016 e está disponível para as plataformas PS4, Xbox One e 360, Nitendo Wii U, Nitendo 3DS, OS Vita e PC. E ao todo são 200 personagens jogáveis, e isso inclui os heróis de LEGO Marvel Super Heroes.

Um comentário em “[03/02]| GK Indica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *