[10/02]| GK Indica

Enfim, sexta! E nós só queremos dizer que o GK tem dicas imperdíveis para o tédio não te pegar esse finde. Só tem indicação bacana!

Filme: IBoy

d92bff96b8e8dc9836132bcf30679f12e9e92f7f

IBoy é um filme britânico, lançado este ano pela Netflix, que acompanha os jovens amigos Tom e Lucy. Certo dia a garota e seu irmão sofrem um ataque violento em casa e, na tentativa de salvá-los, Tom acaba baleado e fragmentos do celular que ele usava para acionar a polícia se instalam em seu cérebro. O rapaz acaba com superpoderes de controlar dispositivos eletrônicos e usa isso em uma vingança contra a gangue que os atacou.

Com certeza, a produção é uma boa pedida para curtir o final de semana acompanhado de um belo balde de pipoca. Confira o trailer:

Série: Orange Is The New Black

1280x720-xwu

Quem diria que uma prisão pudesse ser um lugar tão casa, né gente? Pois bem, em Orange Is The New Black nós acompanhamos o dia a dia de Piper Chapman, que decide pagar pelos erros do passado e se entregar à justiça. Na penitenciária de Litchfield a moça se depara com uma realidade totalmente diferente da que vivia. Não é fácil, mas ela e as detentas logo criam um vínculo bem divertido e o lugar passa a ser indispensável para seu crescimento pessoal. Prepare-se para bons momentos, risadas e algum choro.

A série, uma produção da Netflix [então não espere menos do que arraso], é baseada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, em que Piper Kerman conta as experiências vividas durante o tempo que passou em uma prisão de segurança mínima. Ou seja, tem muito de verdadeiro na produção. OITNB está em sua 4ª temporada e a 5ª já está chegando por aí. Então você tem um final de semana inteirinho para curtir aquela maratona e esperar so novos episódios. Garanto que você não vai querer tirar os olhos da tela.

Jogo: Need for Speed – Rivals

Need-for-Speed-Rivals

Se você curte games de corrida, Need for Speed – Rivals é uma ótima pedida para passar o final de semana com pé no acelerador. O jogo, desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela Eletronics Arts, foi lançado no final 2013 e está disponível para as plataformas Xbox 360, Xbox One, Windows, Playstation 3 e Playstation 4.

Assim como os demais jogos da franquia Need for Speed, Rivals manteve as características de personalização de veículos, como pintura e outras atualizações estéticas. Sua jogabilidade lembra a de Need for Speed Hot Pursuit, que oferece ao jogador o papel de assumir o piloto ou um policial em perseguições e desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *