Testado da Vez| Sala (GRÁTIS) de Escape: Black Lodge

Em comemoração ao lançamento da nova temporada de Twin Peaks, o Escape Hotel criou uma sala inspirada no seriado.  Contamos nossas impressões neste post do Testado da Vez.

A galera do escape nos deu a oportunidade de jogar a nova e temporária sala de escape Black Logde, baseada na série cult de TV “Twin Peaks”. Dirigida por David Lynch e Mark Frost, Twin Peaks, segue os passos do agente Dale Cooper em sua investigação do assassinato de Laura Palmer, em uma cidadezinha muito… estranha peculiar.

E que tal você ter 10 minutos para sair ileso antes que a alma de Laura volte para atormentar os vivos? Essa é a proposta da sala Black Lodge, que é um pocket game onde você pode convidar até 5 amigos para desvendar os mistérios e pistas que podem ser a chave para a sua escapada.

Apesar de ser um jogo curto, é eletrizante utilizar a imaginação para descobrir a utilidade de cada coisa encontrada. Afinal, tudo pode ser uma dica ou uma chave para abrir algum objeto. A sala é pequena, mas é o suficiente para fritar o cérebro de qualquer um que se aventurar a sair de lá. É necessário se unir aos amigos e pensar de forma conjunta o que fazer, pois até você encontrar a primeira chave, leva um tempo.

Para quem quiser experimentar a dinâmica do Escape Hotel, essa é a oportunidade! Black Lodge é gratuita e estará disponível de 31 de março a 2 de abril. Para participar, é necessário ligar e fazer uma reserva prévia.

Mais informações:
Quando: De 22 a 26 de março e de 31 de março a 2 de abril
Onde: Escape Hotel
Horário: 18h às 22h
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Entrada: Gratuito (necessário fazer reserva antecipada)
Reservas: 11. 3637-0007 (apenas pelo telefone)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *